segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sagi Rei

  Sagi Rei é um cantor de Tel Aviv que usa como trabalha com voz e violão. Começou mesmo sua carreira na Itália onde foi para estudar medicina.Entrou para um coral gospel e tocava músicas famosas com pequenos grupos locais mas todo o seu talento e o dom de cantar com a alma fizeram com que ele fosse reconhecido enfim, como cantor solo.
  Alguns produtores e Dj's lhe deram a idéia de começar a reproduzir acusticamente alguns hits do dance dos anos 90. A coleção, intitulada " Emotional Songs ", foi publicado em 2005 e imediatamente captura um grande público de fãs e admiradores. O sucesso foi repetido e lançado Emotinal Songs 2.  Seus álbuns foram vendidos em mais de 15 países e esteve entre os 100 mais vendidos da Itália. 
  Em 2010, um anos após a morte de Michael Jackson, Sagi Rei resolveu lhe fazer uma homenagem especial. Regravou algumas das músicas mais famosas do rei do pop sem utilizar os arranjos ou ritmo originais imprimindo sua própria marca pessoal. A primeira música desse cd é Billie Jean cujo ritmo é marcado por uma tristeza black e uma onda de ritmos caribenhos.
  Pra quem teve curiosidade, segue alguns de seus trabalhos:


Billie Jean

I'll fly with you

Rhythm is a dancer



Um comentário: