terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Mendigo de Curitiba

  Ok, esse cara agora só é novidade para as pessoas que estavam em algum outro planeta e acabaram de voltar pra Terra, mas tenho que falar, porque eu estava achando que esse cara era fake, era história, coisa inventada mas fiquei chocada de verdade com esse vídeo:


  Essa entrevista foi feita pelo Balanço Geral da cidade. Tem vários cometários engraçadinhos no youtube e em alguns blogs de humor, mas gente, não tem a menor graça. O rapaz era modelo, tem família, com certeza poderia ter algo melhor na vida do que ter se deixado ficar assim. E vício em drogas nunca tem graça. Ele nem fala nada com nada, nem consegue responder as perguntas do repórter. 
  Acho triste. E eu sei que nas ruas de qualquer cidade tem gente na mesma situação e até pior, mas como esse acabou ficando em evidência, ele poderia ser ajudado, porque com certeza ele tem em casa uma família que sofre por ele.
  Novamente, acho triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário