quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Audrey Hepburn

   Eu sou do tipo de pessoa que acha as mulheres de antigamente muito mais bonitas que as de hoje em dia. E nem é porque hoje não se tenha mulheres bonitas, claro que tem, mas também temos maquiagem bem melhores e editores de imagem e isso faz com que qualquer uma seja bonita.
   Antes não. Claro que maquiagem já existia mas nem se compara com as de agora. Elas eram naturalmente bonitas, sem artifícios de make ou tratamento de imagem. Tinham seus defeitinhos como todo mundo tem e nem por isso eram menos bonitas.
   Mas de todas elas, pra mim, Audrey Hepburn era a mais linda de todas. Era pequenina, magrinha, longe de ser as "gostosas" que as pessoas adoram hoje em dia, era feminina e delicada. Acho que ela foi muito mais bonitas que qualquer uma das que saem na lista das 10 pessoas mais sexys do planeta da revista People. Ganharia de longe delas.
   A atriz nasceu em 1929 e faleceu (ainda bonita) em 1993. Foi Atriz, modelo e humanista e em 2009 recebeu o título de atriz mais bonita de Hollywood da história, pra vocês verem como a beleza dela não é uma opinião só minha.






E mesmo mais velha, foi uma senhorinha muito bonita e elegante



Nenhum comentário:

Postar um comentário