sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Robsten outra vez?

  Daí que há dois dias, umas das notícias do canal E! é a suposta volta do casal Crepúsculo Kristen Stewart  e Robert Pattinson. De acordo com o canal, eles estariam se encontrando em segredo na casa de um amigo e vizinho de Robert. Uma fonte disse a revista People "Acho que eles serão um casal novamente" e outra fonte informou a mesma revista que Robert disse que "seguir em frente é claramente mais difícil do que esperava". Já Kristen vive falando por aí de como está arrependida, de como o ama e de como queria que os dois se reconciliassem.
  O que eu acho mesmo e sempre achei, apesar de ser fã da saga, é que esses dois não são e nem nunca foram um casal fora das telas (e nem são um casal muito bom dentro delas). Acho mesmo é que isso tudo é pra promover o filme e como dá certo, eles fazem! Sério mesmo que as pessoas acreditam que a Kristen deu mole ficando com o diretor da Branca de Neve e o Caçador? E em plena luz do dia? Pra mim, isso tudo é jogada de marketing: último filme da saga em novembro, toda essa coisa de traição, ela arrependida, ele magoado, pode fazer os fãs se interessarem mais. E vamos combinar né, que esses dois são um casal tão  bacana quanto a combinação de sopa de chuchu pra janta e musse de angu pra sobremesa!

Own, que lindos! (not)

Nenhum comentário:

Postar um comentário