sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um rímel colorido

   Faz um tempinho que estou a procura de um rímel colorido e enfim, encontrei! Na O Boticário tem e em tres cores: violeta, verde e azul. Ainda to pensando se eu compro ou não porque não vai ser uma coisa que eu vou usar demais e dito isto, o preço não compensa: R$39,90 e isso é promocional já que o preço normal é R$49,99.
Make B. Infinit Collection Máscara para Cilios Special Colors
   Então vou testar uma receitinha que já vi em vários blogs mas nunca vi nenhuma menina falando que fez e funcionou. Pra quem quer usar rímel colorido também mas não encontra pra vender ou quando acha, também acha que é caro, aí vai:

1- coloque rímel transparente em um potinho. 
2- depois junte um pigmento colorido de sombra solta, da cor que desejar) e misture deixando ficar com textura consistente,  cremosa.(Quem não tiver a tal sombra solta mas tem coragem, pode raspar alguma sombra comum bem pigmentada)
3- aplique mascara preta ou marrom nos cílios para dar volume.
4- e com um pincel, que pode ser de outro rímel (mas deve ser bem limpinho, sem resíduos) aplique a mascara colorida nos cílios.
   
   
   Eu só usaria o azul. Acho todas as outras cores muita ousadia. Mas pra meninas que curtem uma balada e mesmo agora pras festas de fim de ano, é bem válido né? E de qualquer forma, se nao for uma cor berrante, acho que dá tranquilo pra usar no dia a dia, só não rola ir trabalhar com os cílios coloridões que pega mal.
   E minha vontade aumentou desde que vejo na novela Fina estampa a Vanessa(Milena Toscano) usando um rímel azul. Outro dia ela tava usando um verde mas não achei nenhuma foto.
A que ela usa é a Opulash, da coleção Wonder Woman da M.A.C.

   Alguém aí usa máscara colorida para cílios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário