quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Amanhecer Parte 1

   Daí que ontem fui ver Amanhecer. Ok, todo mundo já sabe a história que Bella e Edward se casam, Bella fica grávida, eles vem para o Brasil, etc. Mas mesmo já sabendo da história ainda assim eu fico ansiosa, me emociono. E mesmo com todo mundo falando que o filme é fraco, que é ruim, que a maquiagem dos vampiros é fraca e que eu não tenho idade pra isso(24 anos!) eu gosto do filme. Eu sei e não sou cega, a atuação deles é fraquinha. Kristen principalmente. Eu não gosto da Bella mas vejo potencial nela, sabe. Acho que se fosse uma outra atriz a Bella teria muito mais personalidade.
   O Edward, é outro. Não sei o que acontece com o Robert porque em outros filmes ele é melhorzinho, não sei. Mas ainda assim, apesar do Robert o Edward continua sendo totalmente encantador e cativante.
   O Jacob....bem, o Jacob é um lindo! E acho ele o melhor dos tres. Sou totalmente team Jacob. Falar o que dele? Fazer o que? Ele é incrível e eu adoraria ter um lobinho igual a ele.
   O filme, é coisa de fã mesmo. Quem gosta, sabe. Mas uma coisa é certa: a maquiagem de grávida da Bella tava muito bem feitinha. Ela ficou horrivel apesar de que eu não acho ela bonita.
   No mais, foi o melhor filme da saga até agora. Apesar de todos os pesares, que vamos ser sinceros, sempre tem. Gostei de mais mesmo. Na verdade, eu sempre gosto. Passo uns dias admiraaaada com a história, com os personagens, com tudo.E só pra confirmar: o Jacob está mais lindo do que nunca!

O vestido da noiva(que estava de tenis). Achei a parte de tras perfeita!


O Edward no altar tava tão lindo, adorei a carinha de feliz dele mas a foto não mostra direito

A maquiagem da Bella de grávida estava realmente incrível! Além de terem deixado ela bem feinha, ficou muuuito magra também

E pra fechar com chave de ouro: Jacob!
Onde eu arrumo um lobisomen, hein?



Um comentário:

  1. Oi flor, eu tbm amei o filme.
    Os pincéis da Panvel são vendidos pelo site e entrega para todo o Brasil.
    Bjs

    ResponderExcluir