quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Compras Avon

   Como não tenho rios de dinheiro pra gastar com maquiagem(nem rio, nem uma poça d'agua) a marca que mais se encontra na minha necesserie é Avon. E até acho algumas coisas carinhas! Mas como agora eu me maquio razoavelmente bem, tenho mais coragem de comprar por mais que eu ache que "é só maquiagem, não deviam cobrar tão caro por uma beleza que sai com água".
   Mas minhas compras saíram suuuuper baratinhas. Pedi um Esfoliante IntensivoTripla Ação para pés da linha Foot Works. Só uso esfoliante, não entendo pessoas que lixam os pés. Já usei outro esfoliante da Avon que era bom mas eu acho fraquinho. Esse parece mais forte. Vamos ver.
   Comprei um lápis de olho beringela para fazer esta maquiagem. Achei liiinda e parece bem simples. Fora que foi só R$8,00 e eu acho bom ter um lápis pra olho diferente do preto.
   Uma coisa que eu tava querendo há um tempão e que vi em vários blogs que funciona é o Mira Cuticle. Eu parei de tirar de cutílas e por enquanto, elas estão bem comportadinhas. Uso Bepantol toda noite para que elas fiquem hidratadas e quero usar o Mira Cuticle porque dizem que ele realmente reduz as cutículas. R$5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário