segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Próxima estação: vestir o que (parte II)

Vendo TV no domingo, estava no programa da Eliana o Arlindo Cruz do Esquadrão da moda falando sobre as tendências (rs, acho rídiculo quando eu falo isso) para as próximas estações Primavera/Verão. Além do que eu ja tinha dito neste post ele falou que vão estar em alta também:
Espadrille que são aqueles sapatos com salto tipo de corda. Eu tenho um certo preconceito com eles mas acho esses dois modelos bem usáveis.
  
Estampa de Cobra - outra coisa que eu também nao encaro

Pavão - já acho menos horrível que a estampa de cobra
   
Floral - esse sim, acho super lindo principalmene quando as flores são miudinhas



Mix de estampas - muita gente tem medo de misturar estampas num mesmo look. A dica pra perder o medo é começar usando estampas da mesma cor
 
Ou uma mistura muito legal e que eu adoro: floral e listras
 

E então que todos os looks podem ser facilmente adaptáveis no nosso dia a dia sem gastar rios de dinheiro. C&A, Renner, Riachuelo e Feira Shop(pra quem está em BH) estão espalhadas aos montes por aí! É isso.



Um comentário:

  1. Acho mto legal a combinação de listras com floral!
    Já fiz uma vez, preciso fazer mais rsrsrs

    ResponderExcluir