domingo, 11 de setembro de 2011

Bom e barato

Esse primeiro é a Emulsão Finalizadora Hidratante. O que diz a embalagem: "Previne pontas duplas. Extra brilho. Não oleoso. A nova Emulsão Finalizadora Hidratante Charming Gloss contém textura diferenciada que não pesa e não deixa o cabelo oleoso. Enriquecida com o exclusivo FILM GLOSS, cria uma película protetora, promovendo brilho e condiocionamento, além de sua tecnologia anti frizz que diminui a eletricidade e o arrepiado dos fios, disciplinando o cabelo".
O que eu achei? Cumpre o que promete mas tive que aprender a usar. Tem que usar bem pouco, espalhar bastante e evitar a raiz claro. Se usar muito o cabelo fica pesado sim, fica oleoso sim e fica opaco. Mas passando direitinho o cabelo fica uma beleza que só vendo!!! Brilha, fica soltinho e comportado. Adorei. Custa em média R$11,00

Esse segundo é o Spray Gloss. O que diz a embalagem: "Liso instantâneo. Extra brilho. Facilita e intensifica o resultado da chapinha". 
     O que eu achei: Tem um cheirinho bem bom e é seco! Parece até mágica. Quando espirrei parecia que não tava passando nada nos cabelos mas instanteamente ficaram bem brilhosinhos meeeesmo. É bom que da pra usar logo depois de fazer chapinha, eu mesma nunca usei antes e não destrói o trabalho e sofrimento que a gente tem pra deixar os fios lisos não! E isso tudo por R$14,99 na Araújo(nas lojas Rede é mais barato ainda)
          Eu sempre uso os dois produtos juntos. O primeiro eu passo com os cabelos ainda úmidos antes de fazer a escova e o segundo eu uso depois de ter passado chapinha e terminado tudo. Não sei se funcionariam tão bem em meninas que deixam o cabelo secar naturalmente já que são protetores térmicos. Enfim, para creuzas que gostam de ter os cabelos lisinhos, cheirosos(tem cheirinho de morango todos os produtos da linha) e muito brilhantes mas não querem gastar muito, comprem que vale cada centavo e rende bastante ja que usa bem pouca quantidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário